Resenha: Batom Jasmine (cor 5)

OOI peesoas, tudo bom?

No vídeo de comprinhas que foi ao ar ontem (para ver clique aqui) eu mostrei um batom da Jasmine na cor 5 (esqueci de falar a cor no vídeo desculpe) e hoje vim resenha-lo…

Batom Jasmine 5  (01)

Ele não é matte, por isso não tem uma longa duração, pelos meus teste ele durou em torno de 2h cremoso, e continuou mais 2h na boca só que com uma textura mais seca e a cor naturar aquela corzinha de boca sabe?

Batom Jasmine 5 (02)

Eu paguei 3 e 50 nele, nós normalmente não esperamos muito de um batom tão barato e achamos que não vale a pena comprar pois não vai ser de muita utilidade, eu discordo!

Batom Jasmine 5 (03)

Para mim valeu muito a pena a compra desse batom ele tem uma boa pigmentação,  dura um tempo razoável na boca e ainda foi bem baratinho, o bom de achar batons assim é que da para  comprar de variadas coisas e de um preço acessível.

Batom Jasmine 5 (04)

Foi isso, aah ja ia me esquecendo, fotos com cores reais e quando fiz o teste não usei nada antes do batom, apenas um hidratante labial!

 Espero que tenham gostado!!

03

Deixe um comentário

