Resenha: Shampoo Fructs Brilho Vitaminado

OOI pessoas, tudo bom?

O shampoo que eu estava usando acabou já faz um tempo, então eu decidi resenha-lo para vocês…

Shampoo Fructis vitaminado (02)

Meus cabelos sempre tiveram bastante brilho, mas teve um tempo que ficaram opacos, então eu resolvi comprar este shampoo.

Shampoo Fructis vitaminado (01)

Ele limpa bem o couro cabeludo pelo fato de ser um shampoo transparente, e sim ele também deu brilho aos meus cabelos!

Shampoo Fructis vitaminado (03)

Ele está APROVADO! Eu o utilizei por mais ou menos 1 mês, e fez diferença. Bem não comprarei novamente pois não gosto de acostumar meu cabelo com um só tipo de shampoo, na minha opinião se você acostuma seu cabelo com um shampoo, depois de muito tempo de uso acaba não fazendo mais nenhum efeito nos cabelos!

Espero que tenham gostado!!

Bejokas

Deixe um comentário

