Resenha: Perfume Sophie

OOI povo, tudo bom?

Meu perfume Sophie da O Boticário está acabando, e eu quis vim resenha-lo para vocês!

Perfume Sophie (01)

Apesar da embalagem ser maravilhosa, o cheiro é ótimo, ele não tem quele cheiro muito doce, é doce mas com um toque suave. Mas aviso logo que para algumas pessoas, ele pode ser bem enjoativo, vai de gosto mesmo!

Perfume Sophie (02)

É a segunda vez que eu o tenho, eu o ganhei então sei quanto está custando nas lojas! Mas está super aprovado, eu não sei se no momento eu o usarei de novo, porque depois de usar dois anos seguidos fica um pouco enjoado!

Espero que tenham gostado!

Bejokas

Deixe um comentário

