TOP 10: ✎Traumas de Infância

E ai galerinha, beleuza?

Eu tava “boiando” no Fecebook e uma amiga compartilhou uma foto falando de alguns traumas, não exatamente trauma, mas meio que lendas que nós ouvimos dos parentes quando crianças e eu resolvi relembrar essas lendas!

chicletes

– Engolir chiclete e ele grudar nas tripas!

(haha esse eu ouvia direto, ainda bem que nunca grudou!)

Achar que alguém vai puxar seu pé de noite!

(até hoje eu ainda acho, nunca durmo com o pé fora do cobertor!)

– Machucar o joelho e ir tomar banho!

(o pior era quando tinha que passar Merthiolate)

– Ir tomar as gotinhas!

(vacinas ruins!)

– Estar com catapora e ir tomar banho!

(ainda hoje lembro da dor!)

– Darem roupa de presente em vez de brinquedo!

(isso era muito triste)

– Abrir o pote de sorvete e ter feijão dentro!

(decepção instantânea)

– O chinelo quebrar e você ter que colocar pregos!

(haha esse é o pior, o prego incomodava muitooo!)

Ter uma faca dentro do Fofão!

(acho que todos que tiveram o Fofão e  ouviram esse boato se livraram dele na hora!)

– O remédio não era doce!

(minha mãe sempre me enganava com esse, o pior era quando ela me dava dipirona!)

Espero que vocês tenham gostado desse TOP 10!

Se vocês quiserem que eu faça a parte 2 desse post, deixem aqui nos comentários!

Bejokas

Deixe um comentário

