☁ Look do Dia: No “FRILOR” de SP ☁

OOi galera, tudo bom?

Aqui em SP o tempo tá meio louco, uma hora tá frio e na outra tá calor, então juntei as duas opções e ficou um look “FRILOR”.

20140725_171215

Nesse look eu resolvi fazer aquele truque que está super na moda, a camisa com a frente dentro da saia e um pouco larguinha sabe.

Julho (12)

Eu optei por uma camisa azul, pra não dar aquele ar de verão, e a camisa da para usar tanto como manga três quartos ou normal. O tecido não é transparente, nem gelado e nem quente, então quando bater aquele ventinho não vai dar frio!

20140725_171305

Eu preferi colocar uma saia branca, pra dar um contraste legal com a camisa. A única saia branca que eu tenho é essa de renda,  mas esse look também fica legal com saias rodadas!

20140725_171339

Eu podia ter optado por uma sapatilha, mas como a saia já era de renda e o look já está bem menininha resolvi colocar uma bota de cano longo com saltinho pra quebrar esse ar de menininha!

Camisa – Leporello ; Saia – Não lembro (sorry) ; Bota – Besni

É isso, espero que tenham gostado!

Bejokas

Deixe um comentário

