Como é? BB Cream L’oréal Paris

OOI gente,  tudo bem?

Hoje vim trazer  a resenha do Creme Milagroso da L’oréal!

BB Cream L'oreal (03)

Eu só encontrei esse BB Cream de dois tons: claro e médio, mas pra mim isso não foi problema, pois eu percebi que ele se adapta ao tom da pele e  em mim ficou ótimo! Eu paguei em torno de 30 reais!

Ah, e ouvi dizer que a venda dele é disponível apenas no Brasil!

BB Cream L'oreal (04)

Algumas blogueiras disseram que ele deixa com o rosto amarelado, eu não achei!

Ele é 5 em 1 e proporciona:

Hidratar 

Uniformizar e Iluminar

Suavizar Imperfeições

Proteger contra raios UV com FPS 20

Ação anti-brilho 

Ele realmente faz oque proporciona, só não tenho certeza do Fator de Proteção Solar (FPS) pois isso não tem como ter certeza!

BB Cream L'oreal (02)

A textura dele é liquida mais seca bem rápido, o correto é aplicar com a mão, pois ele seca rápido mesmo!

A minha cor é a Média!

Na pele ele fica assim:

BB Cream L'oreal (01)

Ele cobre bastante, mas eu indico somente pra quem tem pela oleosa ou mista, eu tenho pele mista mas achei ele seco e não achei necessário passar  pó depois, talvez seja porque está frio aqui em SP!

Ele não cobre tão bem as olheiras, mas não achei isso um ponto ruim!

Aprovado!!! Por mim e pela minha mãe também!

Espero que tenham gostado!!

Bejokas

Deixe um comentário

