Blogueiras Respondem: Você não fica Sem?

OOI galera, voltei!

Eu resolvi criar essa nova categoria que é o Blogueiras Respondem, pra dizer pra vocês oque as blogueiras amam!

O nosso Blogueiras Respondem de hoje é…

Você não fica sem?

Eu fiz essa pergunta para varias blogueiras e caiu nessa porcentagem:

No total 75 blogueiras responderam!

1° Rímel (máscara de cílios) – 33 votos!

2° Batom – 22 votos!

3° Lápis de Olho – 8 votos!

4º Delineador – 6 votos!

5° Base – 3 votos!

Empatado com 1 voto:

BB Cream 

Sombra

Eu não coloquei meu voto ai, mas eu não fico sem rímel!

Se você quer dar seu voto para algum Blogueiras Respondem é só curtir a fan page! É lá que eu faço as perguntas!

Espero que tenham gostado!

Bejokas2

Deixe um comentário

