❝ Tombos dos Famosos ❞

OOI Gente, como vocês estão?

Eu sei que você já levou um daqueles tombos bem irônicos, e eu também!

Isso é uma coisa que nós temos em comum com os famosos, levar tombos engraçados em hora errada!

Tombos (01)

Não tem famoso que leve mais rola em Red Carpet do que Jennifer Lawrence! Esse ai foi no Tapete Vermelho do Oscar esse ano (2014) e já virou marca registrada, todo ano ela repete a dose. (haha)

Tombos (02)

Lady Gaga se superou nesse ai, resolveu se equilibrar em um banco e levou um rola! Mas diz ai, quem nunca? Eu muitas vezes (haha)

Tombos (03)

Demi sempre se superando em cair de escadas. Esse foi durante um show em 2009 e quando levantou caiu na gargalhada. 

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu cai de escadas, mas olhando pelo lado bom eu me divirto!

Tombos (04)

Nesse a Beyoncé literalmente deu um show! Ela quase deu uma cambalhota enquanto caia numa apresentação em Orlando (2007).

Tombos (05)

Katy Perry levou um tombo durante uma apresentação que ela não só caiu como uma pessoa normal, ela caiu deitada e ficou lá!

Mas eu não posso nem julgar, pois comigo já aconteceu pior!

Tombos (06)

Acho que esse foi o mais levinho, Shakira perdeu o equilibrio enquanto fazia filmagens para um anuncio!

É isso galera, alguns desses tombos tem gravados no YouTube e são hilários. Se vocês quiserem uma segunda dose, deixem ai nos comentarios!

Bejokas2

Deixe um comentário

