⇨ Como é? Batom Beijinho ⇦

OOIEEEE

Hoje vim trazer a resenha de um batom que já chegou até a ser um favorito!

E eu o ameei muito ainda mais pelo cheiro!

Batom Avon Beijinho (03)

Este aqui é um batom da Avon da coleção ColorTrend, e eu não me lembro de ele ter nome, acho que não tem, mas é mais identificado pela capinha que é um amor e pela cor!

Batom Avon Beijinho (02)

Ele é na cor beijinho, eu classificaria como um rosa mais clarinho de um cheiro incrivel! Como eu disse antes, o cheiro dele é muito bom e realmente me encantou, ele não tem cheiro de um batom normal, tem um cheiro mais docinho, tipo baunilha misturado com batom rosa!

Batom Avon Beijinho (01)

O gosto dele também é ótimo, dá vontade de comer! A cor dele não e tão fraca, na verdade nem é fraca, é bem forte mas num tom claro!

A duração é ótima, pelo que eu testei ele fica na boca no minimo 3 horas. Eu também testei em quanto comia e bebia, ele só sai um pouco, não sai tudo!

Batom Avon Beijinho (04)

Se eu aprovei? Claro! Ele ainda é bem barato comparando com alguns batons que tem pelo mercado e que a qualidade não é tão boa.

Batom Avon Beijinho (05)

Espero que tenham gostado!

Bejokas2

Deixe um comentário

