✸ Decorações com Caixotes ✸

OOOI MINHA GENTE!

Eu sei que eu fico desaparecida e quando todos estão achando que se livraram de mim, eu volto! Desculpem a demora, mas volteeeeei!!!

(obs: não sei se é pra ficar!) hahaha

Resumindo a história que eu sempre conto quando volto: meu notebook não quer carregar!

Vou fazer o maximo pra postar sempre, mas deixa de desculpa e  bora voltar ao assunto!

O assunto de hoje é caixotes de feira, pra quem não se lembra no momento, são aqueles velhos, feios, cheio de farpas que os feirantes jogam fora depois de tirarem as frutas de dentro! E ai lembrou?

Então, eles não servem apenas pra serem jogados fora, mas tambem para servir como estantes, prateleiras, criados mudos, mesas e até bancos! Não acredita? Então confere ai o que uma lixa e tinta podem fazer:

Decorando com caixotes (01)

Esse ai em cima é uma mesa de centro, pelo jeitinho foi muito simples de fazer! Os caixotes foram lixados e pintados com verniz , depois foram encaixados uns nos outros com parafusos e colocaram as rodinhas em baixo. Bem, eu já vi outras desse tipo mas sem o verniz, apenas pintadas em cores variadas e até sem tinta, só com a cor da madeira do caixote!

Decorando com caixotes (08)

Decorando com caixotes (05)

Decorando com caixotes (07)

Esses foram estantes, com os caixotes parafusados uns nos outros pra não terem o perigo de caírem!

Decorando com caixotes (09)Decorando com caixotes (04)

Decorando com caixotes (03)Decorando com caixotes (02)

Você pode coloca-los avulsos na parede, como prateleiras que também ficam lindos!

Decorando com caixotes (06)

Esse ai de cima foi um dos que eu mais gostei, achei muito legal a ideia de colocar coisas de banheiro, como: toalhas, perfumes e escova de cabelo! Achei a ideia bem criativa.

Decorando com caixotes (10)

Bem, como vocês viram ai em cima, pode decorar os caixotes colocando coisas aleatorias, plantas, coisas de banheiro, livros, ursos de pelucia, sapatos, luminarias, etc… Mil e uma opções!

Espero que tenham gostado!

Bejokas2

Deixe um comentário

