✰ Filme: O Lado bom da Vida ✰

OOI GENTE!

Eu vim trazer a resenha pra vocês de um filme muito legal que eu assisti recentemente!

o lado bom da vida (02)

Sim,  O Lado bom da Vida, que é com o Bradley Cooper e com a Jennifer Lawrence. Ele foi lançado em 2012 mas a pessoa aqui desenformada veio assistir agora, não me julguem!

É um filme que basicamente fala sobre um homem que é o Pat (Bradley Cooper) que tem alguns excessos de fúria por conta da mulher ter o traido e por esses excesso foi internado, então mostra a saída dele do internato e ele tem que retomar a vida, e com a saída vem o preconceito das pessoas por ele ter sido internado e também a rejeição da ex-mulher pelo excesso de fúria. Nesse processo ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence) que é uma pessoa apaixonada por dança e víuva, e como Pat, ela também está passando por problemas!

Não vou entrar mais em detalhes pra não contar o filme inteiro, porque eu sou bem assim, sempre conto o filme inteiro! Só quero deixar claro, que essa foi uma sinopse feita por mim, não copiei de nenhum site, então desculpe se não expliquei direito!

o lado bom da vida (01)

Eu adorei esse filme e me arrependi muito de não ter assistido antes, pois já tinha ouvido falar!

Também tem o livro desse filme e as frases, tanto do filme quanto do livro, são lindas!

Ele demonstra de um jeito bem legal que por mais que nós estejamos com problemas ou retomando a vida (como o caso dos personagens) nós temos que levantar de cabeça erguida e simplesmente ser feliz com o que temos e se alguém não te da valor, deixa, o resto é resto!

Essa foi a mensagem que o filme passou pra mim e como diz vários cantores: Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!

o lado bom da vida (03)

E ai, curtiu?

Bejokas2

Deixe um comentário

