✸ Esmalte da Semana: Amante ➮ Impala ✸

OOI GENTE

Já vou começar falando que me apaixonei por esse esmalte, não só por ele ser vermelho e maravilhoso, haha que nada!

Ok, foi por ele ser vermelho e maravilhoso!

Ah gente, vamos confessar, quando nós gostamos de um esmalte é pela cor mesmo!

Amante Impala (02)

Eu pintei a unha faz 2 dias e mesmo lavando louça e limpando algumas coisas, ele não saiu.

Eu passei 2 camadas, se passar só uma ele fica fraco e parece um tom de rosa e com duas camadas ele não pesa na unha.

Amante Impala (01)

Ele é cremoso e seca bem rápido, eu fiquei esperando em torno de 10 minutinhos e ele já secou!

Depois de passa-lo eu não passei mais nada por cima, nem base, nem esmalte que faz a unha secar rápido.

Como vocês podem ver, no sol ele da um reflexo muito bonito e na sombra ele parece um pouco mais opaco, mas por ele ser perolado ele não fica aquela coisa fechada.

Amante Impala (03)

Amante Impala (04)

E ai, Curtiu?

Bejokas2

Um comentário sobre “✸ Esmalte da Semana: Amante ➮ Impala ✸

Deixe um comentário

