Tag: Liebster Award

OOI GENTE!

Vim responder essa tag pra vocês e fui tagueada pela Graziele do Blog Fala Sério Zy 

libster award

Regrinhas da Tag:

1-  Escrever 11 fatos sobre você!

2- Responder as perguntas de quem te indicou

3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

4- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar

5- Colocar a imagem do selo Liebster

6- Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim!

1 – Eu sou MUITO bipolar

2- Eu uso óculos

3- Eu amo filmes e series e quando assisto fico completamente viciada!

4- Minha matéria preferida na escola é inglês, sim acredite se quiser

5- Eu sou mega desconfiada e muito realista

6- Eu morro de medo de barata

7- Eu tenho medo de mudança, mas me adapto super rápido é ela!

8- Eu me animo muito com pouca coisa, mas nem sempre demonstro isso

9- Musica, nada á declarar, só que amo muito

10- Eu corro atrás do que eu quero e se eu errar, começo de novo 

11- Eu sou LOUCA! Sempre tô passando vergonha e se a amiga tiver junto eu arrasto ela também!

Perguntas feitas pela Graziele:

1- Tem algum sonho de consumo? Se sim, qual?

Nenhum no momento!

2- Qual é o seu maior vício?

Assistir séries e ouvir musica!

3- Cite as blogueiras que você mais acompanha

Taciele Alcolea, Camilla Cabral, Flavia Calina, Bem Patricinha, Evelyn Regly e um blogueiro gente, bora abrir espaço pro publico masculino, Luh Sicchierolli do Estilo Bifásico! Tem mais um monte que eu acompanho, mas os que eu estou mais vendo no momento são esses.

4- Já foi em algum encontro de blogueiros? Se sim, como foi?

Não ainda não fui, mas como acabei de dizer, ainda… vamo q vamo!

5- você faz ou já fez algum investimento no blog?

Eu poderia até dizer que não, mas gente não tem como dizer que não! Eu nunca fiz investimento com layout, hospedagem e coisas assim, mas eu invisto comprando os produtos pra poder resenhar pra vocês, uma luminaria que comprei pra clarear mais o ambiente para fotografar e fora o tempo, porque também é um investimento, pois eu levo horas pra fotografar produtos, editar as fotos, fazer os posts no blog e isso fora oque eu faço para o canal no Youtube!

6- Qual tema você mais gosta de abordar no blog?

Eu não tenho um tema especifico, mas acho que dicas e inspirações!

7- Você tem costume de retribuir as pessoas que te seguem?

O tal do sigo de volta? Não eu só sigo se realmente eu gostar do assunto do blog e do jeito da pessoa de se expressar!

8- Quais as redes sociais que você mais usa?

Instagram (@hvieirah), Facebook (fan page indisponivel no momento), e Youtube!

9- Quais seus projetos futuros?

Segredo!

10- Como você se vê daqui a alguns anos?

Ainda com o blog e com o canal no youtube!

11- Sobre seus posts, qual seu favorito?

A resenha do filme O lado bom da vida!
Indicar 11 Blogs:
Pergunta para a galera:
1- Quando você criou seu blog? E o que você mais gosta de abordar?
2- Tem parcerias? Se sim, qual?
3- Como você divulga seu blog?
4- Você mesma tira as fotos para o seu blog? Se sim, qual editor de fotos você usa?
5- Quais blogueiras (os) você mais acompanha?
6- Você é amiga de alguma blogueira (o)? Se sim, quem?
7- No que você é viciada?
8- O que você acha do SDV (Sigo de volta)?
9- O que você pretende fazer para melhorar seu blog?
10- Como você faz para conciliar blog, canao no youtube (se tiver), estudos/trabalho e vida pessoal?
11- Como você conheceu esse mundo de blogs?
Espero que tenham gostado!
Bejokas2
Deixe um comentário

