✰ Top 5: Esmaltes do momento ✰

OOI GENTE!!

Hoje vim compartilhar os esmaltes que eu estou amaaaando no momento!!!

Quem me segue no Instagram já viu alguns deles pois já postei foto .

Vamos ir do primeiro para o ultimo:

Amante – Impala

Top 5 esmaltes do momento (05)

Esse não vou falar muita coisa, pois falei dele recentemente aqui no blog (Post Aqui), mas ele é lindo e dura um tempo razoável na unha.

Picolé – Avon ColorTrend

Top 5 esmaltes do momento (04)

Aaah, picolé, tem como resistir a um esmalte verde água com esse nome? Pelo menos eu não resisti, xoney! 

Flor da Noite – Avon ColorTrend

Top 5 esmaltes do momento (03)

Ele parece meio que um galaxia, só que num tom marrom avermelhado! No sol eu achei que fica com um brilho lindo e é um esmalte um pouco mais discreto, achei maravilhoso!!

Garota Pop – Impala

Top 5 esmaltes do momento (02)

Esse é da linha Disco da Impala e o mais legal é que por ele ser neon ele não chega á ser aquele esmalte “cheguei”, ele é bem pink mas nada que chegue a ser muito forte!

Doce Oceano – Impala

Top 5 esmaltes do momento (01)

Esse é da coleção Cores do Oceano, e como vocês podem ver pela embalagem toda acabada, usei muito! Usei tanto que está acabando e estou com dó de continuar usando, como pode uma coisa dessa? Ele é um azul com uns brilhinhos bem de leve e é muito fofo.

E ai, Curtiu?

Bejokas2

Deixe um comentário

