✰ TOP 5 ➮ Queridinhos de Decoração ✰

OOI GENTE

Achei que o blog estava com muita inspiração em coisas menos, como posso dizer, nossas! Tipo coisas que nós gostamos mas pode ser um pouco difícil de encontrar ou de fazer.

Então hoje vim mostrar meus queridinhos, que no momento, não troco por nada!

Queridinhos de decoração (02)

Em primeiro lugar, não tem como não ser, minha torre Eiffel! Eu sei que é um item meio clichê, pois muitas pessoas tem e se encontra em lojinha de 1,99, e ainda mais que ele não representa nenhuma viagem. Mas não tem como resistir, é muito fofo e da um ar vintage ao ambiente!

Queridinhos de decoração (03)

Meu segundo queridinho é essa caixinha rosa e linda, e rosa e… linda eu já falei? Eu a uso para guardar minhas pulseiras e ela tem um espelho dentro que quebra muito galho!

Ela é bem simples e baratinha, mas pra mim significa muito pois é um presente de uma amiga muito especial! Ou seja, pra mim ela faz toda diferença no ambiente.

Queridinhos de decoração (01)

Esse é o mais novo, eu ganhei esses dias do meu pai, na verdade é um chaveiro, mas é tão fofo que eu tenho dó de colocar na chave e perder, então eu deixo decorando o quarto mesmo e fica lindo!

Queridinhos de decoração (04)

Diz ai, essa maletinha é muito fofa num é? Eu a uso pra colocar minha bijus dentro, e ela fica linda como enfeite, pois é praticamente coberta de brilhos, e tem uns brilhinhos que na verdade são estrelinhas coladas, é um charme!

Queridinhos de decoração (05)

Por ultimo é um dos meus mais novos itens de decoração, é esse porta pinceis e porta lápis, rímel e curvex, não é nada de mais, é só um copo de vidro com miçangas dentro e os itens espetando. Mas eu acho que da um ar bem legal na decoração e também fica mais fácil quando vou me maquiar!

E ai, Curtiu?

Por Nathalia Vieira

Deixe um comentário

