✹ Review ⇨ Espuma de Limpeza Facial ✹

OOI

A resenha de hoje é de um creme que na verdade é uma espuma de limpeza facial da Renew…

Muita gente usa espuma de limpeza pra remover a maquiagem porque já sai logo tudo no banho mesmo e não tem isso de perder tempo usando um monte de demaquilante! Vamos  a resenha:

Espuma de limpeza facial (02)

 Eu achei ele ótimo, ele remove produtos a prova d’água e não arde os olhos.

 Mas se engana quem acha que é só passar esse produto e pronto, na verdade antes tem que passar pelo menos um lencinho umedecido para tirar o grosso da base, sombras, lápis de olho, pois é um produto bom mas não faz milagre!

Espuma de limpeza facial (03)

 Eu adorei a consistência, pois é um creminho, não é nada liquido, e enquanto eu passo na pele acho que dá aquele ar de alivio sabe? Fora o cheiro que é maravilhoso!

 Eu achei o preço dele ótimo em comparação com outros, foi menos de 20 reais não me lembro ao certo o preço, acho que ficou em torno de 12 reais!

Espuma de limpeza facial (01)

 Em comparação a outras espumas de limpeza que o preço é bem salgado, eu achei essa ótima, é baratinha e traz um bom resultado, não é das melhores mas está aprovada!

Espero que tenham gostado!

por2

Deixe um comentário

