웃 7 coisas que EXTRAORDINÁRIO me ensinou… 웃

OOI

Bom, eu amei o livro Extraordinário ( já tem a  minha resenha, clique aqui!) e resolvi compartilhas algumas coisinhas que eu aprendi, ou que só reforçou meu ponto de vista ( pode conter spoilers!), confira:

Extraordinário (01)

1. Por maior que seja o seu problema, não desconte nos outros, seja gentil!

August tinha vários problemas com seu rosto e por mais que isso fosse difícil ele era gentil com tudo e todos!

2. Não julgue uma pessoa por sua aparência

Muitas pessoas achavam que o Auggie não era inteligente, ou que não era legal nem engraçado, o que não era verdade. Nem sempre as pessoas são o que parecem!

3. O tempo não cura tudo, mas pode melhorar!

No começo do ano quase ninguém falava com o Auggie, mas com o tempo todos deixaram de preconceito e passaram a acha-lo legal e divertido.

4. Não faça mal a quem te faz mal, a vida faz isso por você.

Como todos, August tem aquela pessoa que faz tudo para deixa-lo chateado e ele acabou não precisando fazer nada para aquela pessoa o deixar em paz.

5. Você sempre vai ser especial, não importa o que os outros dizem.

Todos tem sua forma de ser especial, não dê ouvido para as pessoas que descordam disso!

6. A perda é necessária.

Eu estou falando tanto de pessoas quanto de objetos, animais e etc, as vezes nós precisamos perder para nos tornar mais fortes, mesmo sendo difícil!

7. Seja feliz, sempre!

Quem faz sua felicidade é você e apenas você! Espalhe a alegria, pois problemas todos tem e de sobra!

por2

Um comentário sobre “웃 7 coisas que EXTRAORDINÁRIO me ensinou… 웃

Deixe um comentário

