❋ DIY ⇨ Customizando Mesinha para Notebook ❋

Fala Galera!

Eu perguntei em um grupo de divulgação que tipo de posts as meninas e meninos gostavam mais de ler, e bom, alguns disseram faça você mesmo.

Com base nisso, eu trouxe essa customização de mesinha de café da manhã que eu uso como mesinha para o notebook. Esse DIY eu já havia publicado no meu segundo blog, mas como foi excluído resolvi aproveitar a fotos que eu já tinha, confira:

 Vamos precisar de:

 *Uma mesinha de café da manhã (que caiba o seu notebook, essa mesinha eu já tinha em casa e estava sem uso, mas lembro que ela custou em torno de R$ 25,00 na Preçolandia)

 * Tecido

 * Cola quente ou super bonder

 * Tesoura e régua

Mesinha pra notebook (01)

Mesinha pra notebook (02)

 Passo a Passo:

1.  Comece medindo as 2 laterais maiores da mesa, acrescente mais 4 cm em cada medida e corte no tecido.

 Pra descomplicar um exemplo: As duas laterais maiores deu 45 cm de largura e 4 cm de altura, eu acrescento mais 4cm, fica 49cm de largura e 8cm de altura, essa é a medida que eu vou cortar no tecido. E como são 2 lados do mesmo tamanho eu corto 2 pedaços com a mesma medida!

2. Eu preferi fazer as laterais menores e as pernas entrelaçadas, então eu cortei tiras de tecido de 3cm de largura e a altura foi a maior que o tecido dava.

3. Comece com as laterais maiores, passe cola quente ou super bonder e vai colando o tecido, as sobras você pode tirar com um estilete, que foi como eu fiz, ou para um acabamento melhor pode dobrar para dentro.

Mesinha pra notebook (03)

2. Para as laterais menores eu colei a ponta do tecido e fazendo um zig-zag, e para os pés eu colei a ponta e fui girando até chegar em baixo.

Mesinha pra notebook (04)

Mesinha pra notebook (05)

Mesinha pra notebook (06)

Mesinha pra notebook (08)

Mesinha pra notebook (07)

 Ela ficou bem bonita, e espero que vocês tenham entendido mais ou menos, haha, eu tinha feito essas fotos há mais ou menos um ano, e não fiz tão detalhado.

por2

Deixe um comentário

