✰ Resenha Filme: Cinderela ✰

Oi Oi Gente!

Algumas pessoas acham perda de tempo e de dinheiro ir no cinema para assistir um filme que você já sabe a história e já sabe como vai terminar, bom, respeito a opinião de quem pensa dessa maneira, mas eu particularmente não me arrependi de ter ido!

Esses dias fui ao cinema assistir Cinderela, adorei o filme, mesmo eu já sabendo o que iria acontecer no filme fiquei muito feliz enquanto assistia, amei essa versão que a Disney lançou, pois só existia o desenho da Cindi e foi bom assistir algo mais “real”, quero dizer, com pessoas em vez de animações.

Cindi (01)

O filme é lindo, o figurino é maravilhoso e vou confessar que tem partes que você se emociona, eu me emocionei em algumas partes mas não cheguei a chorar.

Uma coisa que eu achei legal é que quase no fim do filme a madrasta da Ella diz o porque de ela ser ruim, mas a vida não ter sido gentil com ela não justifica ela maltratar os outros, mas gostei de terem acrescentado isso.

Antigamente as coisas eram do tipo vilão é vilão porque tem inveja das pessoas boas, eles se deram mal porque fizeram o mal sem motivo, mas hoje as coisas estão mudando aos poucos, por exemplo a Disney está colocando um porque no contos, esse da Cinderela eles colocaram um motivo para a madrasta ser má, bem, não justifica tudo que ela fez, mas deram uma noção de que um dia ela foi boa. Também fizeram quase a mesma coisa com a Malévola.

cindi (02)

 Como eu disse no começo desse post a história é a mesma, mas os retoques que colocaram no cenário e o modo que eles recontaram a história foi incrível, eu recomendo! Mas não achei perfeito, acho que faltou alguma coisa!

Cindi (03)

 Fora que ameeei a parte que eles colocaram de Frozen antes do filme começar, muuuuito fofo o Olaf comendo sorvete de bolo!

O que acharam?

Anúncios

2 comentários sobre “✰ Resenha Filme: Cinderela ✰

  1. Eu não curto muito essas coisas não, na verdade amei Malévola haha Em relação a esse tipo de história de princesas e isso e aquilo, não curto mesmo, prefiro Mullan, rei leão, alladin ❤
    Cinderela até posso ver, mais acho que existe outros filmes em prioridade, no meu caso pelo menos.

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com

    • Acho que comigo é um pouco parecido, eu amo princesas mas acho que nas histórias faltam alguma coisa, acho que é meio sal, Once Upon a Time, por exemplo, é uma série que eu amo, mas não por falar de contos de fadas e sim por não ter esses esse negocio de princesa que não luta, princesa certinha que é santa e nunca errou, na série é parte ao contrario, quanto mais você assiste você percebe que as princesas fizeram algo ruim para merecer o mal que os vilões fazem para elas.
      Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s