✎ Review Book ⇨ Isso Ninguém me Tira

Oi Oi Gente!!!

 No primeiro bimestre a escola escolheu um livro para os alunos lerem, e o escolhido foi Isso Ninguém me Tira da Ana Maria Machado, eu não viria aqui resenha-lo para vocês se eu não tivesse gostado tanto!

 Ele é um livro infanto-juvenil e a história é bem legal e o final me inspirou muito!

 Logo na introdução do livro tem quase um resumo e lá mesmo diz que a história não se trata de amor adolescente e sim de liberdade.

 Bom, vou explicar um pouco para vocês entenderem: Gabi tem uma prima chamada Dora, Dora fica obcecada por um menino da escola dela chamado Bruno, com quem ela nunca trocou uma palavra, até que Gabi e Bruno se apaixonam, como Gabi pode fazer isso com sua prima e melhor amiga?

Isso ngm me tira

 Calma, não dei spoiler, apenas coloquei o que eu me lembro que está mais ou menos escrito na introdução do livro, nesse resuminho que eu falei para vocês acima. E por mais que pareça que o livro trata-se de amor adolescente, mesmo ele do começo ao meio do livro tratando disso, ele não é sobre amor adolescente, acho que você já deve estar ficando louco com essa minha explicação! Eis a questão: Ele trata ou não trata de amor adolescente? Até o meio do livro sim, mas do meio até o final ele muda toda a perspectiva, ele começa a tratar de liberdade, sonhos e outras coisas.

 Foi isso que mais me chamou a atenção, pois no começo você pensa: aah, mais uma história do romance! Mas no fim ele te surpreende!

 Recomendo muito para todos lerem, sendo criança, adulto ou até mesmo idosos, o livro é bem divertido!

 Uma coisa meia chata é que esses adolescentes são muito idiotas! haha, olha quem fala! É que enquanto você lê o livro você fica tipo: nossa que povo retardado, mas se você for perceber, hoje em dia acontece a mesma coisa!

Espero que tenham gostado!

 

Deixe um comentário

