❇ Review ⇨ Hidratante Labial Nívea ❇

Oi Oi Gente!

Seus lábios estão ressecados? Então veio ao post certo!

Esses dias fui em algum super mercado ou farmácia (não me lembro ao certo) com a intenção de comprar um protetor labial, e a pessoa aqui que não estava com muita paciência, acabou trazendo um hidratante labial pensando que nele havia FPS (fator de proteção solar).

Mas mesmo assim não me arrependi! Paguei em torno de 10,00 nesse hidratante e não faço a minima ideia do lugar onde comprei, mas vocês encontram facinho ;)!

Hidratante labial (02)

Eu escolhi o sabor menta, que é bem refrescante e o cheiro é viciante, mas fiquei chateada por não achar que tem tanto gosto de menta!! (como se fosse feito para comer… hahaha )

Um jeito que eu acho ótimo para usa-lo é passar bastante a noite, antes de dormir, pois você acorda com os lábios bem lisinhos. Essa é uma ótima dica para quem não gosta de ficar com os lábios “grudentos”.

Hidratante labia (01)

Por mais azul que ele seja na embalagem, ele é incolor nos lábios. E eu também gosto de passar bem pouquinho antes de começar a maquiagem, pois no final quando for passar o batom os lábios já ficam hidratados!

Espero que tenham gostado!

 

 

Deixe um comentário

