✰ Top 5 ⇨ Bijus Favoritas ✰

Oi Oi Gente!

 Separei 5 bijus que não são novas mas são as que eu mais uso desde… sempre! HAHA

 Eu não sei o lugar certo onde foram compradas mas acho que vocês conseguem encontrar parecidas em revistas de catálogos ou até mesmo em lojas de bijus ou em lojas de 1,99.

 Eu não as coloquei em ordem, estão aleatórias.

Top bijus favoritas (10)

Top bijus favoritas (09)

Este brinco era da minha mãe, é o meu xodózinho, ele é grande mas não é pesado, na verdade, para brincos desse tamanho, é o mais leve que eu já usei!

 Ele fica lindo de todo jeito, cabelo solto, amarrado e combina com roupas de qualquer cor!

Top bijus favoritas (03)

Top bijus favoritas (02)

 Gente eu acho essa posseira um LUXO!!! HAHA, acho que ela combina com bastante coisa, acho lindo o contraste do verde com o dourado. Eu tinha uma azul com dourado igualzinha mas ela quebrou 😦

Top bijus favoritas (05)

Top bijus favoritas (04)

 Esse anel, acho que ele combina super com a minha mão, ainda mais com a unha que é comprida e meus dedos são magrelos!

Top bijus favoritas (08)

Top bijus favoritas (07)

 Esse brinco é muito fofo, ele tem a cor dourada e esses riscos prata, então quando bate a luz ele reflete como se fosse brilho.

Top bijus favoritas (01)

Top bijus favoritas (06)

 Eu não seu se esse colar é uma biju, pois ganhei da minha tia e veio ate dentro de uma caixinha preta igual aquelas de aliança sabe, mas era caixinha de colar mesmo, achei lindo, e fica aquela coisa bem discreta!

Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

