✰ Evolução ⇨ Gisele Bündchen ✰

Oi Oi Gente!

 Com a aposentadoria da DIVA, resolvi fazer uma mini retrospectiva com algumas fotos desde o começo da carreira dela.

 Apesar que, como muita gente, eu acho que no SPFW 2015 não foi o ultimo desfile da Gisele, acho que em ocasiões especiais ela ainda irá aparecer nas passarelas!

Gisele 14 anos primeira capa

Gisele 16 anos capa da carícia

Gisele 18 anos capa da vogue

 

Gisele 27 anos capa da GQ

 

Gisele 29 anos casamento

 

Gisele 32 anos  capa da vogue

 

Gisele primeira e segunda gravidez

 

Gisele e seus 2 filhos

 

Gisele filhos e marido

 

Gisele 34 anos SPFW 2015

 

 De onde vem tanta beleza? Enquanto eu pesquisava as fotos eu vi uma que ela estava com carinha de cansada levando os babys ao médico e a cara de cansada dela é linda. HAHA

 Ela já ganhou vários “titulos” como modelo mais bonita do mundo, modelo mais bem paga, mas todos que já a conheceram ou falaram com ela sempre disseram que ela é bem humilde e muuuito simpática!

Espero que tenham gostado!

 

Deixe um comentário

