✰ Series favoritas do momento ✰

OOI Gente!

Resolvi compartilhar com vocês uma coisa que eu estou amaaando: SERIES! Então eu separei as minhas séries favoritas do momento, confira:

 Pretty Little Liars (PLL)

Series- Pretty Little Liars

 Minha sinopse: A serie gira entorno de 5 amigas que “esconde segredos” e tudo começa com o desaparecimento de Alison (Sasha Pieterse) a “lider” do grupo. Um ano depois, as outras 4, (na ordem da foto, da esquerda para a direita) Emily (Shay Mitchel),  Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Spencer (Troian Bellisario) começam a receber mensagens com ameaças assinadas por -A. E ai vem o desenrolar, elas tentam descobrir quem é -A, os segredos vão aparecendo, elas vão tentando descobrir o que aconteceu com Alison, etc, etc.

 Bom, estou aguardando ansiosamente pela sexta temporada!! #2June #summerofAnswers

Once Upon a Time (ouat)

Series- Once Upon a Time

 Minha Sinopse: A serie gira em torno de contos de fadas, principalmente o da Branca de Neve, e todos eles estão interligados de alguma forma, mas não é aqueles contos estilo disney, são contos um pouco menos felizes, ou seja, o felizes para sempre é interrompido! Tudo começa com a Rainha Má (Lana Parrila) jogando uma maldição e mandando a maioria dos contos de fadas para o mundo real, na verdade, para uma cidade criada por ela (Storybrooke) e a unica pessoa que pode acabar com a maldição é a filha da Branca de Neve, mais conhecida como Salvadora, Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi mandada pela Branca (Ginnifer Goodwin) para o mundo real no dia em que nasceu, que, por acaso, foi na hora da maldição. Quando Emma completa 30 anos ela vai para Storybrooke ai vem o desenrolar, ela vai descobrindo as coisas, e cada episódio acaba contando a história de um personagem, ou seja, como ele foi parar ali, como o final dele ficou “infeliz” ou coisa do tipo.

 Meio grandinha né, me desculpem, me empolguei HAHA! Eu amoo essa série, a quarta temporada acabou faz pouco tempo, agora é esperar a quinta!

Bones

Series- Bones

 Minha sinopse: A serie gira em torno de Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), uma famosa antropologa forence, que trabalha resolvendo assassinatos (junto com o agente do FBI Seeley Both) no laboratório Jeffersonian em Washington. E a serie vai falando da vida dos personagens enquanto eles vão descobrindo como a vitima morreu, quem matou, etc, etc. OBS: Aparecem corpos “nogentos” tipo queimados, ainda aparecendo a carne humana sangrando, entre outros.

 A serie é bem divertida e para vocês verem como bomba, está quase no fim da décima temporada, que eu receio ser a ultima, mas espero que não. #Desabafo: mas acho que a décima está um pouco cansativa, a vida dos personagens já se resolveu agora eles estão “levando”, as vezes vem um problema ou outro, mas nada tão complicado, a não ser que surja alguma coisa muito interessante ai tem que ter a décima primeira.

Revenge

Series- Revenge

 Minha sinopse: A série trata basicamente de uma menina, Amanda Clark (Emily Vancamp), que foi retirada do pai David Clark (James Tupper) a força, pois ele foi acusado de terrorismo, culpa de Conrad Grayson (Henry Czerny) e de sua esposa Victória Grayson (Madeleine Stowe) e também “namorada” de David. Amanda cresce e muda sua identidade, passando a se chamar Emily Thorne para ir se vingar da familia Grayson com a ajuda de Nolan Ross (Gabriel Mann) um hacker amigo de seu pai.

 Posso confessar que a segunda e a terceira temporada é faquinha mas a quarta está arrasando! HAHA

Grey’s Anatomy

Series- Grey's Anatomy

 Minha sinopse: A serie rola em torno de internos de cirurgia, principalmente Meredith Grey. Então vão surgindo cirurgias, eles se envolvem com o caso de cada paciente e vai contando a vida deles também.

 Essa série, para mim, é um pouco dificil de explicar, mas é bem legal, ela fala tanto da vida dos personagens, quanto da dos cirurgiões, residentes e internos.

Orange is the New Black

Series- Orange is the new Black

 Minha sinopse: A serie tem como personagem principal Piper Chapman (Taylor Schilling). Tudo começa quando ela vai presa, e ela vai tentando ajeitar sua vida na prisão. A cada episódio ela fala com alguma personagem diferente, então a serie conta a história desse personagem, no caso, como esse personagem foi parar na cadeia. OBS: É uma série feita pelo Netflix, mas você consegue assistir em outros sites. E cada temporada tem em torno de 13 episódios e cada ep tem mais ou menos 40 minutos.

 É bem legal, bem divertida, acho a personagem principal meia fraquinha. Essa série está na terceira temporada, na verdade o Netflix está enrolando para “por no ar” a terceira temporada… #chatiada

Espero que tenham gostado!

 Quero pedir desculpas, pois estou há um tempo sem fazer nenhuma postagem aqui por causa dos estudos, mas vou tentar o maximo possivel não deixar o blog desatualizado!!!

3 comentários sobre “✰ Series favoritas do momento ✰

Deixe um comentário

