웃 4 Dicas para tornar arrumar o quarto uma tarefa menos chata 웃

OOI Gente

Na minha opinião arrumar/organizar o quarto é um ótimo passatempo quando eu não estou com preguiça, sim estou falando sério.

Separei 4 dicas que eu sempre faço e que acaba tornando essa tarefa algo bem legal, confira:

Mude, redecore!

Arrumar o quarto #3

 Troque as coisas de lugares, customize, use a sua criatividade! Tem varias coisas que você pode fazer sem precisar gastar tanto, só procurar DIY na web 😉

Quando for arrumar o guarda roupa MONTE LOOKS

Arrumar o quarto #2

 Doe as roupas que você não usa ou que não servem mais, olha para aquela peça que está bem velinha e pense em como customiza-la, pegue todas as outras roupas e monte vários looks!

Pense, faça anotações!

Arrumar o quarto #4

  Use esse tempinho para refletir, pensar na vida, ter ideias, etc, etc.

Assista a vídeos, filmes, séries ou ouça música!

Arrumar o quarto #1

 Esse é um bom tempo para você por suas séries e seus vídeos em dia ou apenas ouvir musica, ou faça igual a mim, ouça musica e fica dançando igual uma maluca enquanto arruma tudo! HAHA

Espero que tenham gostado!

2 comentários sobre “웃 4 Dicas para tornar arrumar o quarto uma tarefa menos chata 웃

Deixe um comentário

