❝ Series Terminadas & Series Paradas ❞

OOI Gente

Resolvi compartilhar com vocês as series que eu já terminei de assistir e também as series que eu parei de assistir, vou falar um pouco sobre elas, confira:

Terminadas

Prison Break

Series- Prison Break

 Com 4 temporadas, cada temporada 22 episódios (menos a terceira que tem apenas 13), com 40 e pouquinhos min. cada ep e também tem um filme (Prison Break: O Resgate Final), que conta como “terminou” a série. Prison Break trata de um homem, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que recebeu a sentença de morte (execução) por matar o irmão da vice-presidente do EUA, um crime que ele não cometeu e seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller) tenta tira-lo da prisão (entrando nela) antes que aconteça a punição.

 Acho que já falei tanto no canal como aqui no blog que essa é minha série FAVORITA, amoo muito, já assisti mais de 3 vezes. Sem falar que o personagem principal (Michael Scofield) é lindo ❤

How I Met Your Mother

Series- How I Met Your Mother

 Já tem resenha dessa série aqui no blog (clique aqui!) mas vou fazer um pequeno resuminho:

 A série é de comédia, tendo como personagem principal Ted Mosby, mais precisamente um Ted do “futuro” contanto para seus filhos como ele conheceu a mãe deles, ou como eu prefiro dizer, como ele não conheceu a mãe deles HAHA. Na verdade ele narra sua vida e de seus amigos enquanto ele não conhece a mãe das “crianças”.A série tem 9 temporadas, com + ou – 20 episódios e cada ep com 22 min. Bem rapidinha neh?

 Ri muito com essa série, principalmente com meu personagem favorito o Barney (Neil Patrick Harris), ele já participou de Os Smurfs e apresentou o Oscar 2015.

 Gente, as pessoas devem me achar muito doida, pois tá eu lá assistindo a série em inglês, lendo a legenda e rindo horrores!

Paradas

Nessas aqui vou apenas falar o motivo de eu ter parado de assistir, pois não tem como eu falar da série sem ter assistido pelo menos até a metade.

Game Of Thrones

Series- Game of Thrones

 Parei na primeira temporada no décimo episódio (se não me engano), parei de ver porque achei a linguagem muito complicada (a burra que quer entender alguma coisa da série sem prestar tanta atenção, haha).

 Sério, achei meia complicadinha de entender, quero voltar a assistir mas tem que ser desde o começo pra ver se eu entendo alguma coisa!

The Vampire Diaries

Series- The Vampire Diaries

 Sinto até um pouco de vergonha em falar isso, mas tô na primeira temporada dessa série e só assisti o primeiro e o segundo episódio.

 Num sei, tentei assistir mas não consegui, pensei assim: não vai fazer tanta diferença, tenho outras séries que preciso assistir! Muita gente diz que não quer assistir porque é tipo “Crepúsculo” não acho que seja tipo Crepúsculo (na minha opinião Crepúsculo é melhor, mas não posso afirmar isso com certeza, pois só assisti 2 ep, ME JULGUEM!).

 Sinceramente, quero mudar essa opinião, vou tentar assistir mais a série e quem sabe mais tarde irei voltar aqui amando? Apesar que duvido um pouco disso, pois vou voltar a assistir sabendo que a personagem principal “morre”, então neh, desculpa spoilers, mas já ta todo mundo sabendo 😉

Espero que tenham gostado!

Já tem um post aqui falando das minhas séries favoritas do momento (clique aqui!)

Anúncios

Um comentário sobre “❝ Series Terminadas & Series Paradas ❞

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s