♬ ♪ ♬ Top 5 ⇨ Musicas de Junho ♬ ♪ ♬

OOI Gente!

Caraca o junho já acabou e eu ainda ouvindo sempre as mesmas musicas haha, mas calma que consegui separar 5 que eu ainda não tinha falado aqui no blog, veja:

1# Good for you – Selena Gomez

Nova musica da Sel, lançou faz pouco tempo e eu já viciei totalmente ❤

2# Aqueles olhos – Dom M

3# See you again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

Ouço essa musica desde que foi lançado o filme Velozes e Furiosos 7, mas eu não sei o que deu esse mês que não parou de tocar na minha playlist.

4# Coisa e Tal – Lucas Lucco

Musica antiguinha ein, é de 2013, e eu só vim escutar agora haha!

5# Escreve aí – Luan Santana

É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada… ♪ ♬ Wont’

Espero que tenham gostado!!!!

 Tem alguma musica que você tá viciada (o)? Deixa ai nos coments!

Deixe um comentário

