✺ Top 20 ⇨ Filmes que quero assistir ✺

OOI Gente!!!

Ultimamente não estou com tempo de assistir filmes e também estou mais viciada em séries.

Então resolvi fazer uma lista de 20 filmes que quero assistir e quem sabe em breve não venho falar o que achei deles…

Cada um na sua casa

Filme - Cada um na sua casa

 OOOOOOH

A Lista de Schindler

Filme - A Lista de Schindler

Assalto ao Banco Central

Filme - Assalto ao banco central

Lembranças

Filme - Lembranças

Monte Carlo

Filme - Monte Carlo

As crônicas de Narnia

Filme - As cronicas de narnia

 Acreditem se quiser, mas eu nunca assisti nenhum filme das crônicas de narnia, na verdade estou lendo o livro e quando eu terminar vou assistir!

A Procura da Felicidade

Filme - A procura da felicidade

 Filme de sessão da tarde e eu ainda não assisti, poisé.

Os Vingadores

Filme - Os Vingadores

Megamente

Filme - Megamente

Os miseráveis

Filme - Os miseráveis

 Grande hotel budapeste

Filme - Grande hotel budapeste

A Vida é Bela

Filme - A vida é bela

Peabody e Sherman

Filme - Peabody e Sherman

Uma longa jornada

Filme - Uma longa jornada

Operação Big Hero

Filme - Operação Big Hero

Divergente

Filme - Divergente

O palhaço

Filme - O palhaço

Os estagiários

Filme - Os  Estagiarios

Cidades de Papel

Filme - Cidades de papel

 Esse ainda não apareceu no cinema e eu já estou anciosa.

Ted 2

Filme - Ted 2

 Amei ted 1 e daqui algum tempo vai lançar o 2 ❤

Espero que tenham gostado!

 Tem algum filme que você gosta muito? Deixa aqui nos coments que eu vou adorar assistir!

Deixe um comentário

