✵ Review ➸ Love Batom Jasmyne ✵

Hey

 Gente vim fazer resenha se 2 batons da Jasmyne que foram um achado!

 Os dois são da linha Love Batom da Jasmyne.

Review - Batons Jasmine #1

 Eu realmente fiquei impressionada com esses batons, eu já tinha um batom da Jasmyne e acho ele muito bom e recentemente estava atras de batons bons e que não fossem caros, pois queria cores variadas. Eu encontrei esses dois na loja Demanos Bijoux e eles custaram 4,00 reais, sim apenas quatro reais, estavam muito baratos então resolvi comprar os dois para testar.

Review - Batons Jasmine #2

 Eu achei a duração ótima, dura muito, e não precisa de retoque, a não ser que você coma alguma coisa. Uma coisa legal (mas eu não sei se é só comigo) é que depois de um tempo que eu já estava com o batom eu bebi água e não manchou o copo e depois eu olhei no espelho e a cor estava intacta.

Review - Batons Jasmine #3

 Esse é o DB25 é um tom de vermelho puxado para o vinho, tipo a cor marsala, e eu adorei quando eu vi, achei que combinou super com meu tom de pele e eu normalmente uso quando quero algo mais discreto. Como já disse acima a duração dele é ótima, dura praticamente o dia todo e a pigmentação é muito boa.

Review - Batons Jasmine #4

 Mas se meus lábios estiverem muito ressecados eu prefiro passar um hidratante antes de usa-lo, ele é um batom cremoso e também é hidratante, mas se meus lábios estiverem ressecados eu tenho a sensação de que ele craquela.

Review - Batons Jasmine #5

 Este é o DB07 é um rosa aberto e um pouco puxado para o roxo, ele é bem pigmentado e eu até tenho a impressão que ele dura mais que o DB25. Normalmente eu uso quando estou com o rosto mais apagado, com cara de sono ou até mesmo quando estou com alguma espinha HAHA, assim acaba puxando a atenção para os lábios.

Review - Batons Jasmine #6

 Eu ainda não senti ele craquelar, e acho ele muito hidratante, normalmente passo somente ele sem nada antes. Ah e vale dizer que só com uma passada a cor dele já fica bem forte, quando quero algo mais discreto eu dou apenas umas batidinhas e espalho com os dedos.

 OBS: Na loja que eu comprei tem uma coleção com cores variada desses batons.

Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

