❆ TAG: O que tem no meu chuveiro? / What’s in my shower ❆

OOI minha gente! Tava sumida né? Eu sei. As coisas não estavam indo lá muito bem, mas chega de falar de coisa ruim e vamos falar do Omega 3! Brincadeiras a parte, hoje estou aqui abrindo minha intimidade pra vocês e mostrando os produtos que estou usando durante o banho, no momento.

Vou logo pedindo perdão pela edição que não deve estar lá essas coisas. O recado está dado e eu realmente espero que vocês gostem!

  Os produtinhos que eu mostrei:::

 -> Cabelos:

Óleo capilar – Super Óleo 8, Garnier Fructis

Shampoo reconstrutor – Lobec Finalité (mandioca)

Condicionador fortalecedor – Lobec Finalité (mandioca)

Máscara de hidratação reconstrutora – Lobec Finalité (mandioca)

Shampoo brilho extremo – Pantene ProV (transparente)

Shampoo liso extremo – Pantene ProV

Condicionador liso extremo – Pantene ProV

Máscara de hidratação para cabelos danificados – Siage, Eudora

Máscara de hidratação pós progressiva – Tree Liss, Hidra Mask

-> Rosto:

Gel de limpeza facial – Deep Cleansing, Avon Clearskin

Esfoliante – Creme Peeling, Nawt’s Life

 É isso meus amores!! XOXO 

Deixe um comentário

