웃 O homem mais rápido do mundo | Review: The Flash 웃

OOI galerinha!

Estava eu, no Netflix, procurando uma série pra começar a assistir e me deparei com The Flash. Já haviam me falado sobre essa série e me despertou a curiosidade.

01

É uma série “recente”, bem, a estréia foi no final de 2014 e estamos na segunda temporada (no Netflix só tem a primeira). The Flash é transmitida pela The CW e seu primeiro episódio ficou em segundo lugar no ranking de melhor audiência do canal.

02

Tudo começa na noite do assassinato da mãe de uma garotinho, Barry Allen (Grant Gustin), onde seu pai foi condenado pelo crime e Barry teve que viver com o detetive Joe West (Jesse L. Martin) e sua filha Iris (Candice Patton). Barry sempre soube que seu pai era inocente e que algo inacreditável havia matado sua mãe. Anos depois, Barry se torna um perito em cenas de crime, começa a trabalhar no Departamento de Policia de Central City junto com Joe e, sozinho, começa a investigar o assassinato de sua mãe. No dia em que o tão esperado acelerador de partículas do Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh) é ligado, ocorre uma explosão de radiação na cidade e Barry é atingido por um raio, entrando em coma. Nove meses se passam e Allen acorda do coma, tendo o poder de ser mais rápido que a velocidade da luz e descobre que há mais pessoas como ele (nomeados meta-humanos), mas que usam seus poderes para satisfazer a si próprios, colocando a cidade em risco. Assim, com a ajuda de Dr. Wells, Dra. Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdes),  Barry Allen assume uma nova personalidade e se torna O FLASH.

03

Eu adorei a série, achei divertida e bem interessante. É divertido saber da história de um super herói. Apesar de eu achar o personagem principal meio sem sal no começo. Quem curte ficção cientifica e um pouco de ação misturado vai amar.

Mas vou logo dizendo que é uma série simples, que não tem mistério ou suspense. E também não é daquelas que você precisa assistir o próximo episódio pra saber como vai terminar a cena anterior, obviamente que tem algumas exceções. Ah, e The Flash também faz conexão na segunda temporada de Arrow, ou seja, as duas séries se passam no mesmo universo.

Putz, outra coisa que eu ameeei foi que os dois personagens principais de Prison Break fez aparições na série como vilões, Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) e eles estão em mais de um episódio. Preciso nem dizer que arrasaram, né?

04

É isso meu povo, tá aprovada. Espero que gostem!

By: Nathalia Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s