Apenas um até logo!

HEY povo, pessoas, galera… apenas, você, seguidor.

Hoje tomei uma decisão difícil. Resolvi parar de postar, tanto aqui no blog como lá no Youtube. Acho que tirar um tempo, talvez.

Dia 10/01/2016 faz 2 anos que eu estou nesse mundo, mundo de youtuber, mundo de bloguer, mundo diferente que a cada dia está ficando mais conhecido, mas estou claramente confusa, as ideias não brotam, a vontade não vem e a inspiração voou para longe. Não gosto de fazer isso sem vontade, acho que quando fazemos as coisas de mal jeito não é bom de modo algum para mim e nem para você querido leitor.

Espero que eu encontre o que estou procurando em outro mundo e que você também, se limitar a apenas um lugar não agrega muita coisa pra vida e, em alguns casos, não traz felicidade.

Não vou excluir os posts ou os vídeos, eles estarão ai para quem quiser conferir.

Talvez isso seja um adeus, mas acho que não, é apenas um até breve.

BY: Nathalia Viera

 

Deixe um comentário

